Reclamação em réplicaEm réplica

FALTA DE RESPOSTA

Experimento-Intercâmbio Cultural
São Paulo - SP
06/11/2021 às 01:48
ID: 132443851
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Reclamei e há quase 1 mês não tive respostas. Entrei em contato com a agente na qual a mesma informou

    Quanto a esta situação, quando é aberto um " Reclame Aqui" o caso fica com este setor responsável. Portanto, acredito que irá receber o contato por parte deste setor e assim irão dar continuidade a sua situação. Quanto a nossa parte, já foi solicitado o cancelamento.

    Quero saber do dinheiro e fora que no teste psicológico de vocês tem uma questão racista na qual já havia alertado a agente.
    A questão é: Você gosta de piadas de humor negro?, algo do gênero.

    Eu fechei com a Karina (agente) na época gostei muito do atendimento prestado e tudo mais, aí a minha agente saiu e quem começou a me atender foi a Pollyana (agente), na época entrei em contato porque não gostei do atendimento prestado por ela. Até conversei com a supervisora para ver se conseguiria mudar de polo, ela disse que não seria possível.
    A Karina sempre deixou seu wpp aberto para qualquer dúvida que fosse, mesmo a mais boba, já a Pollyana senti o contrário.
    Aí na terça mandei e-mail para a Stephanie, ela é a responsável por fazer as correções do application, aí mandei 3 e-mail um seguido do outro, mas os e-mails era complementos. Aí ontem de manhã mandei outro e-mail cobrando e perguntei pra minha agente se ela tinha alguma resposta.
    Aí ontem a Pollyana me ligou falando um monte, 14 minutos perguntando se eu estava preparada para o au pair, que eu tinha que esperar isso e aquilo.
    Na hora achei um absurdo e mandei e-mail para a supervisora (Vera), pra minha surpresa a supervisora estava ciente e ela me ligou e ficou comigo 45 minutos, e ela falou que eu era muito imatura, porque eu perguntava muito sobre o application, me coagiu falando vou colocar no seu application esse seu comportamento, que você é muito ansiosa, voltou a questionar sobre o programa.

    Sei que está uma situação muito chata, não me sinto mais confortável em realizar o intercâmbio por vocês.
    Gostaria que entrassem em contato para reaver os valores. Porque não foi barato a entrada do mesmo.
    Unidade Morumbi

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/11/2021 às 09:37

    Bom dia, Natasha!

    Espero que esteja bem e com saúde.

    A sua reclamação será verificada e entraremos em contato contigo ainda hoje para eventuais esclarecimentos.

    Obrigada!

    Equipe Experimento

    Réplica do consumidor

    09/11/2021 às 14:59

    Sigo aguardando a resposta

    Réplica da empresa

    12/11/2021 às 17:25

    Oi Natasha,

    Espero que esteja bem.

    Conforme falamos em contato telefônico, estamos trabalhando na melhor solução para você.

    Atenciosamente,

    Equipe Experimento

    Réplica do consumidor

    22/11/2021 às 15:21

    Preciso que vcs entrem em contato comigo via telefone!!!

    Fico no aguardo

    Réplica da empresa

    26/11/2021 às 18:37

    Boa tarde, Natasha!

    Tentei contato telefônico contigo, mas sem sucesso.

    Continuarei tentando.

    Obrigada!

    Equipe Experimento

    Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

    Reclamar