Falta de suporte e demora no processo de Au Pair.

Estou tento uma enorme dificuldade com a Experimento. Fechei meu contrato com eles em junho 2020 , finalizei meu APP em setembro, fiz o Itep e repeti. Fui informada pra estudar um pouco mais pra assim, poder dar continuidade no processo.
Então, comecei a ter vários problemas com a Experimento sobre isso. Estou desde Janeiro aguardando pra conseguir fazer o reteste porque de início eu ainda não podia fazer, tudo que falam é sempre que eu preciso esperar um pouco mais pelo meu inglês. Aguardei mais meses estudando, entro em contato pra fazer a prova e informam que em Londres estão revisando os contratos de todas as meninas e até agora nada.
Estou sempre mandando msg, pedindo informação, porque meu contrato já está muito tempo parado e isso me prejudica, e muito. Eu tenho prazo pra embarcar e não pretendia fazer tudo isso correndo!
Eu escolhi a intercâmbio pela assessoria que eles dão e eu preciso ficar mandando msg com frequência pra darem prioridade sendo que confiei nos serviços da agência acreditando que eles prestavam uma assessoria de qualidade e não vejo isso para meu caso!!
Se está essa dificuldade toda para conseguir fazer um teste, imagina depois disso, como será pra dar continuidade no processo. E depois não querem que façamos o cancelamento, sendo que o atendimento e demora na excessão deixa muito a desejar.
Entrarei em contato de novo pra conseguir realizar a prova e darem urgência ao procedimento do meu intercâmbio.

25/06/2021 às 13:49

Olá Erika,

Espero que esteja bem e com saúde.

Agradecemos a sua mensagem.

Lamentamos o ocorrido.

A loja e as áreas responsáveis serão acionadas para o esclarecimento das informações, e assim resolver essa situação com mais brevidade possível.

Estou à disposição.

Equipe Experimento

25/06/2021 às 13:55

Aguardarei a empresa ser contatada para tão somente assim finalizar a reclamação!

25/06/2021 às 18:55

Oi Erika,

Tentei contato telefônico algumas vezes e não conseguimos nos falar hoje.

Te retornarei na segunda-feira novamente.

Obrigada!

Equipe Experimento

25/06/2021 às 19:04

Infelizmente no momento em que vocês tentam contato eu estou no trabalho ou ocupada.
No momento em que eu estava disponível mandei msg solicitando o contato e a mesma estava em reunião, bem como, eu também tenho compromissos no momento em que tentou falar comigo.
Acredito que deveria haver compreensão de ambas as partes. Me ligou em horário do meu serviço, as 17h eu estou disponível, porém amanhã estarei na agência pra resolver essas divergências!!

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?