Indignada e Falta de respeito como o consumidor.
Me chamo Valdiana, ano passado depois de pesquisar muito , cheguei na Experimento Intercâmbio,cheias de sonhos ..depois que perdi o meu irmão resolvi cuidar um pouco em mim e realizar alguns sonhos ..dentes eles estavam o do Intercâmbio. Dei início a tudo no ano passado ..paguei tudoooooo e muitas vezes antecipado..quando foi agora em Março o meu visto foi negado ..chorei muitoooo..depois de tudo entrei em contato com a agência para saber sobre o reembolso..e recebi a notícia que eu só poderia receber em Dezembro de 2023..como assim? Falaram sobre uma portaria que defende as agências..eu não estou indo não é pq eu quero ..mas pq fui negada..como vou sem visto? Então agora estou aqui pedindo pra alguém resolver esse meu caso ..pq preciso do meu dinheiro de volta ..pq se tem portaria pra defender eles .eu tenho certeza que TB tenho direitos e se não resolverem o meu caso vou acionar a justiça. Então que chegue alguém para resolver o meu caso por favor ..pq quero o meu dinheiro de volta
Sem mais..
Aguardando resposta.
Obrigada
Resposta da empresa
26/04/2022 às 11:08Prezada Valdiana,
Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava. Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato diretamente com você.
Atenciosamente,
Equipe Experimento
Réplica do consumidor
28/04/2022 às 20:03Estou aguardando o contato de vcs para resolverem isso...espero que logo...pq quero o meu dinheiro de volta ...
Réplica do consumidor
02/05/2022 às 10:46Até este presente momento 02/05/22 ,vcs ainda não me ligaram para resolver o meu problema...até agora estou aguardando um contato de vcs...
Só quero o que é meu por direito
Só isso
Réplica do consumidor
10/05/2022 às 12:18Hj são 10 de maio de 22 e até agora nada da Experimento Intercâmbio entrar em contato comigo para resolver a minha situação...vou ter que acionar a justiça mesmo? Só quero que me paguem ...só isso ...aliás quero a devolução do dinheiro na qual eu paguei...
Reclamações parecidas