Reclamação resolvidaResolvido

Me sinto extremamente desrespeitada.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Iniciei o processo com essa agência por recomendação, loja Morumbi, desde o início me senti extremamente desamparada e jogada, todas as informações eram repassadas de maneira mecânica, me sinto insegura cada vez mais, pois se o atendimento e respaldo já é assim quando estamos no Brasil, imagina fora do país? Meu intercâmbio é o de aupair, finalizei todo o processo ainda em fevereiro em meados do dia 14/02, e até agora a agência não me dá um respaldo, uma informação sobre o
Status do meu application, uma falta de respeito sem tamanho!!!! Gostaria que a agência procurasse compreender o que está acontecendo e me explicasse o motivo de toda essa demora em avaliar meu application fazendo com que eu não fique on-line. Não recomendo a loja Morumbi a ninguém, extremamente desorganizados e relapsos com o cliente.

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Resposta da empresa

30/03/2022 às 10:20

Prezada Yanka,

Espero que você esteja bem.

Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava.

Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato diretamente com você.

Atenciosamente,

Equipe Experimento

Réplica do consumidor

30/03/2022 às 18:05

aguardando o contato, até agora nada.

Réplica da empresa

01/04/2022 às 16:53

Boa tarde, Yanka!

Tentei contato telefônico contigo e informou na ligação que está programado a não receber chamada.

Farei o contato por e-mail.

Atenciosamente,

Equipe Experimento

Consideração final do consumidor

29/04/2022 às 15:03

Jaqueline entrou em contato e rapidamente se prontificou a me auxiliar, muito efetiva e solicita! Desde já agradeço a atenção e o atendimento

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

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