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Mudança de comportamento da atendente

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Só pra registrar, não é a primeira vez que a empresa apresenta falhas em mais de uma unidade.
Dessa vez foi a agência de Cuiabá.
Após ter resolvido a primeira questão dos meus documentos, fui transferida novamente para outra unidade de Cuiabá, por ser mais próxima a minha cidade.
A atendente Magali de primeira hora foi atenciosa e se colocou à disposição para me ajudar quando fosse acontecer os próximos passos.
Chegando a hora de comprar as passagens foi me apresentado um orçamento porém, eu estava orçando em um outro lugar também com outra pessoa (pois é ÓBVIO que não sou obrigada a fechar passagens com a empresa até então contratada para o intercâmbio).
Quando comuniquei com A MAIOR paciência e delicadeza possível que iria fechar com outra pessoa, a partir de então já mudou comportamento comigo.

Antes teria uma reunião ( podemos marcar on-line também, para facilitar), (é uma reunião pré embarque que vou te passar informações e orientações importantes para viagem).
Depois em mensagem já era apenas (só vamos te entregar seu kit) (veja com a pessoa que te vendeu a passagem pq ela é aí da sua cidade).

Fica muito difícil de indicar essa agência para alguém, e me pergunto se isso só comigo ou se tratam todos com essa indiferença mesmo?

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Resposta da empresa

11/04/2022 às 16:57

Prezada Jádi,

Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava.

Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato diretamente com você.

Atenciosamente,

Equipe Experimento

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