Mudança de comportamento da atendente

Só pra registrar, não é a primeira vez que a empresa apresenta falhas em mais de uma unidade.
Dessa vez foi a agência de Cuiabá.
Após ter resolvido a primeira questão dos meus documentos, fui transferida novamente para outra unidade de Cuiabá, por ser mais próxima a minha cidade.
A atendente Magali de primeira hora foi atenciosa e se colocou à disposição para me ajudar quando fosse acontecer os próximos passos.
Chegando a hora de comprar as passagens foi me apresentado um orçamento porém, eu estava orçando em um outro lugar também com outra pessoa (pois é ÓBVIO que não sou obrigada a fechar passagens com a empresa até então contratada para o intercâmbio).
Quando comuniquei com A MAIOR paciência e delicadeza possível que iria fechar com outra pessoa, a partir de então já mudou comportamento comigo.

Antes teria uma reunião ( podemos marcar on-line também, para facilitar), (é uma reunião pré embarque que vou te passar informações e orientações importantes para viagem).
Depois em mensagem já era apenas (só vamos te entregar seu kit) (veja com a pessoa que te vendeu a passagem pq ela é aí da sua cidade).

Fica muito difícil de indicar essa agência para alguém, e me pergunto se isso só comigo ou se tratam todos com essa indiferença mesmo?

11/04/2022 às 16:57

Prezada Jádi,

Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava.

Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato diretamente com você.

Equipe Experimento

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?