Muita demora em responder emails ou dar retorno sobre dúvidas ao cliente

Estou pagando um intercâmbio para o Canada e fechei todos os valores na Experimento da Gabriel Monteiro da Silva em São Paulo. Ocorre que sempre que tenho alguma dúvida eles não respondem meus emails e as respostas que obtive dos emails respondidos foi pq fiquei ligando para que respondessem. Mas, o problema desta vez é que fiz uma cirurgia e precisei alterar a data de início do meu curso. Fui até a Experimento para perguntar como deveria proceder e a Amanda me informou que seria necessária uma declaração médica. No dia 14/02/2017 enviei os documentos solicitados e até o momento não obtive nenhum retorno por parte da Experimento. No dia 11/04/2017 enviei um email perguntando como estava e não obtive resposta. então enviei outro email para a Amanda perguntando se ela havia recebido meu email. Isso é bem cansativo pq vc envia uma email perguntando alguma coisa e depois vc tem que enviar outro email perguntando se a pessoa recebeu seu email com suas dúvidas....fala sério né???? Quem quer ser tratado dessa forma?
Recebi a resposta da Amanda da Experimento e foi uma resposta padrão onde ela diz: Não obtive resposta da Organização. Assim que eles responderem lhe retorno. Toda vez é isto, sempre uma resposta padrão que não te esclarece absolutamente nada!!!!!!
A data de início do meu curso está para Agosto/2017 e estou desde Fevereiro/2017 tentando alterar a data de início do meu curso e até o momento o que consegui foi esta resposta ridícula e estúpida padrão onde eles não demonstram o menor interesse ou preocupação com o cliente.
No dia 11/04/2017 novamente enviei um email com todas as minhas dúvidas e até hoje, dia 13/04/2017 não tive nenhuma resposta.
Segue abaixo minha dívidas enviadas para a Experimento:

Amanda,

Gentileza informar:

1- Quando recebo minha carta de aceitação da Greystone para dar entrada no visto
2- Quando terei a nova data do início do curso de inglês e do Coop (estas datas devem estar alinhadas para que eu não fique parada sem estudar)
3- Falta entregar alguma documentação da minha parte para a Greystone ou para a Experimento?
4- Solicitei a alteração da data do meu curso no dia 14/02/2017. Qual é o tempo mínimo e o tempo máximo para eu ter as novas datas sem que isso me prejudique ou tenha alguma multa ou custo adicional?
5- Caso eu não receba nenhuma das informações anteriores a tempo do início do curso quem vai arcar com o prejuízo? Preciso de tempo hábil para tirar o visto e para tirar o visto preciso das datas de início do curso e tb preciso da carta de aceitação da Greystone.
6- Qual é o tempo de resposta da Experimento com o cliente? Enviei uma solicitação há quase 2 meses e infelizmente não tive nenhum retorno além da sua resposta padrão que não resolveu nada.
7- O que devo fazer neste momento já que estou com os pagamentos das mensalidades em dia e a data da viagem está próxima e não tenho nenhuma das informações acima?
8- Caso chegue a data da viagem e a Experimento não me retornar e tb não me der nenhum retorno eu perco td o que paguei? Quem arca com o prejuízo?

Tb copiei o Filipe que é o gerente desta unidade e não adiantou absolutamente NADA!!!!!!

Gostaria de saber Filipe / Amanda / Gustavo qual o tratamento com o cliente depois que ele fecha uma program de intercâmbio com vcs da Experimento? Qual a qualidade do serviço de vcs? Pq tanta demora em responder emus emails e resolver meu problema? Quem arca com o prejuízo caso tenha algum?
O que deveria ser uma coisa boa para mim está sendo um pesadelo!!!!!!!
Tem muito dinheiro envolvido pq este programa de intercâmbio é caro e onde está o respeito ou a preocupação de vcs Filipe / Amanda e Gustavo em resolver e solucionar o problema do cliente.

É desta qualidade de prestação de serviço e atendimento que vcs divulgam que a Experimento tem? É preciso vir aqui em um canal de reclamação via internet e se expor desta forma para que quem sabe vcs respondam meus emails, tirem minhas dúvidas sem respostas padrões e tratem o cliente com respeito????

Até o momento não obtive nenhuma resposta do meu email com minhas dúvidas e meu problema com a alteração da data de início do meu curso tb não foi resolvido.

Fiquem atentos com a Experimento pq depois que vc fecha o programa de intercâmbio com eles vc simplesmente deixa de existir. pata esta empresa.

Estou totalmente insatisfeita com o atendimento!!!!!!!

13/04/2017 às 15:58

Prezada Patricia,
Agradecemos o seu contato e feedback do atendimento. Apuramos sua documentação e nossos registros apontam seu pedido de mudança de data de início, devido a questões de saúde, e a nossa devolutiva para você informando que ainda não temos a data exata, pois o calendário oficial será disponibilizado entre maio e junho de 2017, já que a mudança solicitada é para 2018. O processo esta realmente nas mãos da Amanda, que conversou com você por telefone ontem, quando respondeu suas dúvidas do e-mail do dia 11/04. Como ela entendeu que as dúvidas do e-mail tinham sido esclarecidas, não oficializou por escrito, mas o fará hoje.
Lamentamos se ficou alguma impressão ruim, mas entendemos que as respostas foram dadas e seu processo esta sendo bem cuidado, apenas aguardando a abertura do calendário oficial de 2018 para oficializarmos a alteração. Reiteremos nossa preocupação em manter qualidade de nosso atendimento.
Equipe Experimento

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?