Não devolução do reembolso

Em meados de 2019 procuramos (eu e uma amiga) a Experimento (unid. Aflitos em Recife/PE) e fizemos um contrato de intercâmbio de 30 dias no Canadá que ocorreria em abril/2020.
Em razão da pandemia do covid-19 a viagem foi, inicialmente, adiada e em abril/2021, optamos por cancelar esse intercâmbio, motivadas mais uma vez pela continuidade da pandemia.

Assim, em abr/2021 solicitamos o reembolso do intercâmbio, cuja data informada no Termo de Ciência de Anuência ficaria para que a Experimento fizesse o "reembolso" seria até 31/12/2021. "Reembolso" porque, mesmo considerando os motivos da pandemia, a Agência irá descontar 12% do valor originariamente pago, a título de multa.

Hoje, meados de fevereiro/2022 e ainda não recebemos, tampouco temos informação de quando a Experimento fará esse reembolso.

Semanalmente fazemos contato via telefone e whatsapp com a responsável pela agência que exatamente nos diz não saber sobre a data do reembolso.

A situação é, no mínimo, desrespeitosa, ferindo vários direitos do consumidor.

Pedimos o reembolso imediato, com as devidas atualizações!!!
Se fosse o contrário, nosso nome já estaria no SERASA e ainda seríamos cobradas de multa e juros!

Se eu recomendo a Experimento? NÃO!

15/02/2022 às 19:17

Prezada Camila,

Espero que esteja bem.

Lamentamos o ocorrido.

Estamos em contato com as áreas responsáveis para entregarmos a solução com mais brevidade possível.

Equipe Experimento

31/05/2022 às 20:17

reembolso pago

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?