Não devolvem o meu dinheiro

Fechei um intercambio para o Canada com a empresa em 2020, e quando isso ocorreu sempre fui clara com a empresa em dizer que só poderia ir naquele ano devido a minha a faculdade. Porém, com o inicio da pandemia eles adiaram meu intercambio, em 2021 justificaram que o país não estava recebendo e nem fazendo vistos, sempre fui compreensiva e entendia a situação. Entretanto, no ano de 2022 que seria possível de realizar o intercambio para o mesmo período e local, ficaria cerca de 5 mil reais mais caro, além do que, a passagem aérea que foi cancelada na época não foi feito o reembolso até hoje e segundo eles não é possível remarcar. Diante disso a minha situação é: tenho um crédito com eles que não da para realizar nenhum intercambio e não tenho mais dinheiro para investir nisso! O que me impediu de fazer o intercâmbio foram motivos de força maior, que não estavam previstos no contrato, não é justo eu ser [Editado pelo Reclame Aqui] desta forma, o dinheiro que havia pagado a empresa não foi gasto por ela, pois não precisou pagar o curso e nem a moradia no Canada, portanto preciso que ela devolva tudo ou pelo menos uma parte deste valor! No contrato consta que o dinheiro pode ser devolvido se for cancelado antes de 30 dias de ocorrer o intercambio, o que é o caso

08/02/2022 às 20:17

Prezada Yara,

Lamentamos o ocorrido.

Verificaremos com as áreas envolvidas e a loja Experimento que você está em atendimento, para que possamos te retornar com uma solução com mais agilidade possível.

Equipe Experimento

08/02/2022 às 20:19

Estou aguardando! Já faz mais de um ano que não consigo resolver isso

16/02/2022 às 10:17

Obtive retorno da reclamação e agora estou aguardando o reembolso, que pelo menos foi autorizado pela empresa!

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?