Não recebimento do certificado de conclusão de curs

Fechei um intercâmbio com a Experimento do Rio de Janeiro, loja da Barra da Tijuca, um curso de 6 meses em Barcelona, de janeiro a julho desse ano de 2018. Minha experiência até a compra do curso foi satisfatória, porém o pós venda da Experimento é péssimo, além de não buscarem saber como foi a experiência do aluno, não me enviaram até hoje (4 meses depois do término do curso) o certificado de conclusão previsto em contrato e pelo qual foi pago um valor inicial maior.
Entrei em contato com a agência recentemente, porém eles não fazem ideia de onde esteja o certificado e apresentam uma demora e ineficiência enormes para buscar informações a respeito.

09/11/2018 às 23:47

Olá Matheus,
Agradecemos o relato da sua experiência, lamentamos a demora nesta entrega. A Experimento é uma empresa séria, temos foco em sua necessidade, porém tem situações que não estão em nossas mãos. Em geral os certificados de intercambio são entregues no final do programa porém, em algumas organizações o processo demora um pouco mais. Reforço por aqui que estamos em contato com a instituição de ensino solicitando prazos definidos para finalizarmos esta pendência.
Equipe Experimento

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?