No inicio tudo é perfeito, mas depois é um inferno!

Recomendação: Tomem muito cuidado com o que os funcionários falam para você, pois eles podem te enganar. Registre tudo! e, se possível, NÃO fechem seu intercambio com essa agência.

Eu fechei meu intercambio de 1 ano com a agencia na unidade do Morumbi, SP. Eu fechei um curso nesse periodo de 1 ano para estudar UI (User interface) porém a funcionaria, Polly, me increveu no curso de Digital Marketing, o oposto da area de estudo que gostaria. E só descobri esse erro ao chegar no destino, Vancouver, Canada.
Nos documentos ela me falava que estava tudo certo, pois era o curso com a qual tinhamos conversado e era o curso de design que queria.
Ou seja, meu sonho pessoal e profissional foi arruinado. Fui atras de um reembolso por parte da escola, que por sinal foram colaborativos e entenderam minha situação, e consegui um reembolso de 50%. Porém agr, a escola me fala que enviaram o dinheiro pra agencia e a agencia me fala q nao receberam.
Esta a maior confusao e eles não fazem questão de te dar atualizações sobre o caso. Antes de fechar o intercambio e mesmo dps de ter fechado eu recebia respostas da Polly muito rapidas, agora com esse processo as mensagens são demoradas ou ignoradas. Estou fazendo de tudo para resolver de forma amigavel, mas esta sendo um desgate maior doq o esperado.

Além de ser uma agencia cara, causa desgaste emocional e demoram para te dar um retorno. Os prazos de retorno de algo "administrativo" ou "financeiro", o prazo é enorme (cada prazo é de 1 mes, 4 semanas) e quase nunca vc recebe uma resposta dentro do prazo que eles oferecem, e com isso vc tem que forçar sempre uma resposta, que em sua maioria das vezes é ignorada.

26/05/2022 às 16:38

Prezada Marcelly,

Lamentamos saber que você não teve uma boa experiência.
Nosso time de SAC está atuando nas demandas e providências junto aos nossos fornecedores e áreas responsáveis. Pedimos que por favor, aguarde o nosso retorno.

Equipe Experimento

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?