Reclamação resolvidaResolvido

Pedido de ressarcimento

Experimento-Intercâmbio Cultural
Porto Alegre - RS
26/10/2021 às 21:04
ID: 131886503
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Contratamos o intercambio para julho de 2020, ainda no ano de 2019.
    Com a pandemia e fechamento de fronteiras, postergamos e por fim definimos por cancelar e solicitar ressarcimento - sem reajuste de valor e com multa. Encaminhamos este pedido em novembro de 2020 a ser pago em dezembro de 2021. Tendo em vista a proximidade do termino da data limite estamos questionando a representante de Porto Alegre sobre a efetivação do reembolso, sem sucesso sobre a efetivação ou não do reembolso na data firmada. Portanto, venho registrar a reclamação.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/10/2021 às 09:05

    Bom dia, Maria Isabel!

    Espero que você esteja bem e com saúde.

    Lamentamos o ocorrido.

    Estamos checando com as áreas responsáveis para te dar um retorno com mais brevidade possível.

    Obrigada!

    Equipe Experimento

    Réplica do consumidor

    27/10/2021 às 21:27

    Aguardo contato

    Réplica da empresa

    12/11/2021 às 15:03

    Boa tarde, Maria Isabel!

    Tentei contato telefônico para informar sobre a solução da sua reclamação, mas sem sucesso.

    Enviei um e-mail para marcar um melhor horário para nos falarmos.

    Abraços,

    Equipe Experimento

    Consideração final do consumidor

    02/12/2021 às 21:00

    Tivemos uma assessoria da representante de Porto Alegre resultando em solução do caso.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

    Reclamar