Péssima atendimento em situação de crise
A empresa foi contratada para enviar mais de 120 crianças para a Espanha para uma viagem de 3 semanas. Depois de uma atraso de 46h no voo da Ibéria e um perda de dois dias da viagem, de hotéis que foram pagos em euros e passeios perdidos a empresa simplemente negligenciou o atendimento de mais de 120 familias para remanejar e compensar os dias perdidos. Não compareceu em reuniões que foram marcadas para solucionar o problema e compensar o prejuízo do custo alto, deixando todas as famílias e seus filhos sem atendimento e um resolução pelos danos da perda de dois dos de viagem. Péssima a postura da empresa e totalmente falta de empatia com a situação. Não recomendo a contratação dessa empresa .
Resposta da empresa
05/07/2022 às 17:48Prezada Tali,
Lamentamos o ocorrido. Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato com você.
Atenciosamente,
Equipe Experimento