Pior agência para o programa de Au Pair

Fiz a inscrição no programa, e faz mais de um mês que ele foi para correção em São Paulo, porém não ligaram para nenhuma referência, em meio a este tempo já fiquei on-line por outra agência tive match e vou embarcar, se dependesse da experimento nem ir esse ano eu conseguiria. Muito injusto cobrar taxa de inscrição altíssima sendo que não prometem com o cumprido, principalmente a demora e falta de retorno, de atualizações, a má vontade em atender. Quero solicitar reembolso por ter sido [Editado pelo Reclame Aqui], mas não adianta falar diretamente com nenhum dos funcionários, por que eles demoram dias para responder até mesmo no Whatsapp.

16/05/2022 às 18:19

Prezada Brenda,

Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava. Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato diretamente com você.

Equipe Experimento

16/05/2022 às 20:24

Não se trata de sair como eu esperava, se trata do que foi ofertado x cumprimento. Minhas expectativas são reais de acordo com o produto e pagamento oferecido para assistência, o que é de conhecimento geral que é o mais atrasado e distenso.

16/05/2022 às 20:24

Sigo registrando que até o momento não houve tentativa de comunicação ou resolução por parte da empresa, sigo no aguardo.

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?