Reclamação respondidaRespondida

Problema em pós vendas

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Experimento fechou mais de 100 pacotes de viagem para escola do meu filho - viagem de 20 dias.
Viagem para a Espanha
A Empresa contratou no pacote a IBERIA, que por problemas técnicos atrasou a saida de São Paulo em 2 dias.

Isso resultou na peca de hotéis, translados e 2 dias a menos de viagem, já que o voo de retorno manteve-se na mesma data.

> > Esta reclamação é para divulgar a falta de acompanhamento da Experimento junto a Ibéria e a comissão de pais que não foi bem atendida e nem tivemos acompanhamento do pós vendas da Experimento

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 18:07

Prezado Christian,

Lamentamos o ocorrido. Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato com você.

Atenciosamente,

Equipe Experimento

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Reclamar