Problemas de comunicação pós intercambio de ressarcimento de valor

Experimento-Intercâmbio Cultural
Santo André - SP
04/01/2019 às 08:59

Me chamo Thais e contratei um programa de intercambio pela experimento em outubro de 2018. O pacote contratado era relacionado a aulas de inglês gerais no período da manhã e o English for Work no período da tarde na escola Good Hope Studies, Cidade do cabo, Africa do sul. Porém quando cheguei na escola cursei o curso da tarde por uma semana e questionei com relação as aulas de english for work. Recebi a notícia da diretora da escola que eles não tinham as aulas de english for work para me atender e que não iriam devolver o dinheiro das 3 semanas que eu não tinha cursado. Entrei em contato com a Experimento lá da Africa e a gerente me disse que eles iriam devolver o dinheiro das três semanas. Já estamos em Janeiro e ainda não recebi o valor. Entro em contato todas as semanas porém ainda não obtive resposta efetiva nem com relação a data em que o dinheiro será ressarcido. Nas poucas vezes em que a empresa responde diz que só está aguardando o ressarcimento por parte da escola. O engraçado é que na hora de oferecer os serviços vão até outro planeta pra te procurar agora quando se trata de suporte da parte deles a comunicação não acontece.

05/01/2019 às 00:17

Olá Thais,
Agradecemos o seu contato e informamos que seu reembolso esta previsto para 14/01.
Como houve financiamento, temos parte do valor reembolsado em conta e outra parte através de cancelamento de parcela de financiamento, mais informações podem ser obtidas com o seu consultor.
Equipe Experimento

08/04/2020 às 13:38

bom

Consideração final da empresa

08/04/2020 às 14:41

Boa Tarde Thais,

Obrigada por sua avaliação.

Aproveitamos para reforçar nosso incansável compromisso e respeito com o cliente, nós da Experimento estamos sempre dispostos a corrigir falhas, melhorar processos e encantar através das atitudes e soluções.

Equipe Experimento

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?