Programa de Au Pair - Suporte e Assessoria Experimento Salvador

Bem, tudo começou quando escolhi essa agência, a única que trabalha com a Au Pair in America no Brasil, a mais cara inclusive, e a única experimento de minha cidade.
O primeiro contato na agência física não foi como esperava, a atendente mal respondia as minha perguntas, foi grossa e não me deu as informações necessárias. Ainda assim, como era a única, decidi dar continuidade. Quando fechei o contrato (05/01/17) , a mesma não estava mais e meu processo deu continuidade com uma outra agente, que inclusive era a diretora da agência, a partir daí tudo aconteceu de forma muito lenta. No dia 30/01/17, terminei o preenchimento do application e 01/02/17, solicitei a marcação da entrevista e do teste de inglês, que só aconteceu 9 dias depois.
Os retornos dos e-mails eram sempre demorados, por vezes duravam dias, por isso eu sempre fazia o contato telefônico para adiantar a resposta, visto que estamos em um processo que precisamos de um suporte diário. A mesma me passou um suporte online, via Skype, que não existia há 2 anos e a mesma não sabia.
Fiz a entrevista, o teste e ela me deu um prazo de 5 dias úteis para sair o resultado do teste de inglês. Após 6 dias, meu resultado não tinha saído, questionei o motivo e a mesma me informou que entraria em contato com a instituição.
(Nesse meio tempo, eu já tinha acessado o site da instituição em que sai o resultado e aparecia a seguinte mensagem: No record found, onde não constava nenhuma informação minha. Isso também foi informado por e-mail para a agente, inclusive que tinha acontecido algo de errado com o meu teste.)
Passados 3 dias, sem respostas, enviei um e-mail (sem retorno também) e decidi ligar. Por telefone a agente me disse que passaram um novo prazo de 3 semanas para o resultado e quando questionada sobre o retorno que não me deu, a mesma se disse muito ocupada e que não tinha tempo disponível para ficar respondendo e-mail toda hora. Entendendo a responsabilidade dela, solicitei que me trocasse de agente para um retorno efetivo e a mesma, de forma muito grosseira, me disse que não iria trocar, pois estava me dando esse suporte (nunca fui tão mal atendida).
Após 4 semanas, sem ao menos me darem um retorno ou satisfação, e como eu já esperava, o resultado não saiu. Entrei em contato diretamente com a Au Pair in America em Londres para questionar isso, o retorno foi muito mais rápido e ficaram de verificar. Logo no dia seguinte em que eu mandei o e-mail para Londres, 08/03/17, a mesma agente da experimento me manda um e-mail dizendo que eu precisaria refazer o teste, sem me dar ao menos um motivo ou explicação do que tinha acontecido. EU precisei tomar as providências, EU entrei em contato com os responsáveis, EU fui atrás pra saber o que estava acontecendo. Passou as 3 semanas e a experimento nem entrou em contato, precisou EU falar com a APIA, para a partir daí eles lembrarem de mim.
Bem, me recuso a fazer novamente o teste, diante de todo esse descaso, sobretudo da agência Experimento Salvador. Eu informei que tinha dado errado algo em meu teste, eu perdi mais de um mês esperando uma resposta que eu já sabia. Eu conheço bem o programa e NUNCA ouvi falar desse prazo de 3 semanas, o máximo eram 5 dias. Eu não vi nenhuma preocupação em ter mais informações sobre o meu caso.
Quero cancelar o processo e quero meu dinheiro de volta, inclusive o valor de assessoria e suporte que consta no contrato, pois eu fui extremamente mal atendida e tive a pior experiência em atendimento da minha vida. Não existe assessoria e suporte onde o cliente tem que insistir por ajuda. Não sabem tratar bem um cliente. Independente se o que ele pague for muito ou pouco, é um cliente.
Após isso, soube de várias pessoas que passaram por esse mesmo tipo de experiência negativa que eu tive.
Não indico a agência Experimento Salvador a NINGUÉM!!!
Espero não precisar mais entrar em contato com essa agência novamente. Aguardo retorno.

31/03/2017 às 09:10

Olá Fernanda,
Agradecemos seu feedback sobre o atendimento recebido. Realizamos a avaliação de toda a comunicação e não constatamos ausência de contato e suporte em seu atendimento, Seu teste de inglês ficou com o áudio comprometido e precisaria ser refeito, mas entendemos sua decisão de não dar continuidade neste contrato. Por favor nos informe dados bancários para devidas providencias de reembolso.

31/03/2017 às 10:21

Contato teve. Eu fiz os contatos, eu fazia as ligações e mandava os e-mails. Porém a assessoria e suporte não houve. Eu não sei o que vocês consideram como suporte, seria apenas uma troca de e-mail? Pois isso significa muito mais. E que fique claro aqui, eu não paguei pra ser tratada daquela forma.
Gostaria de saber qual será meu reembolso.

31/03/2017 às 13:01

Olá Fernanda,
Obrigada pelo contato. O valor a ser reembolsado será de acordo com a fase do processo de inscrição no programa e conforme contrato celebrado. Por favor nos informe dados para realização do pagamento.

31/03/2017 às 14:35

Espero que vocês considerem o péssimo suporte que tive e que possamos resolver isso aqui mesmo. Por qual meio devo mandar meus dados bancários?

31/03/2017 às 16:31

Fernanda,
Por favor encaminhe os dados bancários para aupairsuporte1@experimento.org.br

30/04/2020 às 23:10

Continuo sem indicar a Experimento para ninguém!

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?