Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso de passagem aérea não efetuado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei presencialmente na data de 04/03/2020, uma viagem para minha filha com destino ao Canadá (ida e volta) pela Companhia Aérea AIR CANADA, no valor de R$ 6.710,01, sendo intermediada pela Experimento Intercâmbio Cultural (loja São Paulo - Panamby), sendo o pagamento efetuado no cartão de crédito VISA no ato da compra. A data da viagem estava programada para partida em 29/06/2020 e chegada em 24/07/2020. Devido a Pandemia, o voo foi cancelado e fui informado por mensagem pela Miriam na data de 17/09/2021, que o reembolso foi finalizado pela Companhia Aérea (AIR CANADA), e que o crédito poderia demorar 3 ciclos de faturado no cartão para constar. Após vários contatos desde setembro/2021, Miriam orientou para verificar as faturas posteriores e atuais do crédito, e até a presente data não consta nenhum crédito da Companhia Aérea. Este fato, esta me causando transtornos desde o cancelamento da viagem. Solicito o crédito na fatura o mais breve possível. Estou totalmente insatisfeito com os serviços prestados pela Experimento Intercâmbio Cultural.
Fico à disposição para maiores esclarecimentos.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2022 às 18:10

Prezado Wilson,

Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava.

Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato diretamente com você.

Atenciosamente,

Equipe Experimento

Consideração final do consumidor

04/04/2022 às 20:04

Apesar de todo este transtorno, meu problema após a reclamação foi solucionado rapidamente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Reclamar