Reembolso de passagem aérea não efetuado

Comprei presencialmente na data de 04/03/2020, uma viagem para minha filha com destino ao Canadá (ida e volta) pela Companhia Aérea AIR CANADA, no valor de R$ 6.710,01, sendo intermediada pela Experimento Intercâmbio Cultural (loja São Paulo - Panamby), sendo o pagamento efetuado no cartão de crédito VISA no ato da compra. A data da viagem estava programada para partida em 29/06/2020 e chegada em 24/07/2020. Devido a Pandemia, o voo foi cancelado e fui informado por mensagem pela Miriam na data de 17/09/2021, que o reembolso foi finalizado pela Companhia Aérea (AIR CANADA), e que o crédito poderia demorar 3 ciclos de faturado no cartão para constar. Após vários contatos desde setembro/2021, Miriam orientou para verificar as faturas posteriores e atuais do crédito, e até a presente data não consta nenhum crédito da Companhia Aérea. Este fato, esta me causando transtornos desde o cancelamento da viagem. Solicito o crédito na fatura o mais breve possível. Estou totalmente insatisfeito com os serviços prestados pela Experimento Intercâmbio Cultural.
Fico à disposição para maiores esclarecimentos.

04/04/2022 às 18:10

Prezado Wilson,

Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava.

Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato diretamente com você.

Equipe Experimento

04/04/2022 às 20:04

Apesar de todo este transtorno, meu problema após a reclamação foi solucionado rapidamente.

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?