Reembolso

Comprei uma passagem aérea com a empresa Air Canada em 23 de Janeiro de 2020, intermediado pela agencia de intercambio Experimento, e a compra foi realizado pela cielo. A passagem foi cancelada devido a pandemia e a companhia aéria autorizou o reembolso do valor, porém não tenho mais acesso ao cartão em que fiz a compra, ele não existe mais, não tenho mais nem ele e nem a conta no banco, informei isso a empresa de intercambio, a mesma disse ter repassado a informação a Air Canada. Essa semana recebi da Experimento um documento da cielo que comprova a autorização do valor do reembolso pela cia aérea, porém não diz para onde foi transferido esse valor, entrei em contato com a Experimento e eles referem que o dinheiro esta com a cielo e o meu contato tem que ser com a cielo para resolver o problema. Porém tentei INUMEROS contatos com a cielo e não consigo nem falar com um atendente, quando informo meu CPF e eles veem que não sou cliente portadora de uma maquininha ou cartão deles, não sou atendida, e a única opção que me dão por telefone é fazer um cartão.. Expliquei a situação para a Experimento e a mesma diz ja ter feito tudo que podia e não consegue mais me ajudar, porém como a compra foi INTEIRAMENTE feita por intermédio da agencia experimento, ela é corresponsável por isso, então cabe sim a ela entrar em contato com a Cielo e resolver o problema! A compra foi feita por eles, só eles conseguem então entrar em contato

16/02/2022 às 18:56

Prezada Yara,

Espero que esteja bem.

Entraremos em contato com as áreas responsáveis para te apoiar com a solução com mais brevidade possível.

Equipe Experimento

17/02/2022 às 09:49

Estou aguardando! Faz bastante tempo que estou solicitando isso pra vocês e não consigo a resolução

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?