Restituição valor pago por intercâmbio

Contratei um ano de intercâmbio com a Experimento Intercâmbio de Cuiabá/MT, para minha filha Ana Carolyna no Distrito de Abbostford/Canadá.
Porém, antes mesmo que ela começasse a frequentar as aulas, ela foi abruptamente desligada do programa, sem qualquer motivo.
A justificativa do Distrito para o desligamento do programa foi a seguinte:

"28 de setembro de 2021 Reembolso de Ana Carolyna
Caros pais de Ana Carolyna, É uma pena que Ana Carolyna não poderá continuar em nosso programa devido a uma violação de nosso acordo de inscrição e participação. Normalmente, quando temos motivos para remover um aluno do programa, não há reembolso oferecido, no entanto, se Ana Carolyna se retirar do nosso programa até 30 de setembro, de acordo com nossa política de reembolso, emitiremos um reembolso no valor de 50% da taxa do programa , menos a taxa de inscrição não reembolsável de $ 200 e a taxa de processamento de reembolso de $ 200. Precisamos receber uma notificação de retirada imediatamente para que possamos processar o reembolso. Depois de 30 de setembro, nenhum reembolso estará disponível. Lamentamos que essa experiência não tenha funcionado para Ana Carolyna. Desejamos-lhe sorte no futuro. Atenciosamente,Dave Ryder International Student Program Abbotsford School District 20 Tms Street botsford BC V2T 4M7 Tel 604.851.4585 Fax 604 5047629 international.abbynchools.ce RESPEITO OPORTUNIDADE DE INOVAÇÃO"

Minha filha ficou hospedada por duas semanas no Distrito de Abbotsford, e mesmo assim a Experimento só me restituiu 50% de tudo que paguei pelo programa de 01 ano. Já tentei de todas as formas saber qual regra foi violada pela minha filha e receber metade do valor pago, contudo sem resposta.
O valor a ser restituído é alto, em torno de CAD 15.000.
Ana Cristina Costa de Almeida Barbiero Teixeira

08/11/2021 às 12:22

Boa tarde, Ana Cristina!

Espero que esteja bem e com saúde.

Lamentamos o ocorrido.

Estamos verificando com as áreas responsáveis e te retornaremos em breve.

Obrigada!

Equipe Experimento

08/11/2021 às 13:10

Olá.
Aguardo ansiosamente pela solução do problema causado por vocês e a restituição da outra metade que paguei.

12/11/2021 às 17:08

Boa tarde, Ana Cristina!

Conforme falamos por telefone, esclarecemos os motivos dos valores restituídos.

Estou à disposição!

Equipe Experimento

12/11/2021 às 17:58

Não indico a empresa, não prestam qualquer tipo de suporte para o estudante e sua família

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?