Reclamação resolvidaResolvido

Revisão application

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Avisei minha agente que meu application estava pronto e que poderia enviar para a revisão no dia 20 de outubro e ela me informou que seria enviado pra a revisão em São Paulo no dia 22 de outubro, e que o prazo era de 3 semanas. Beleza, aguardei até dia 12 de novembro pra cobrar retorno, e SÓ AÍ depois de eu cobrar, eu fui informada que a empresa tinha sofrido um ataque cibernético e que por isso meu application não tinha sido enviado ainda, e seria enviado nesse dia, e o prazo era até dia 26 de novembro. Aguardei até dia 26, que é hoje, e nada ainda, nenhum retorno e respondem minhas mensagens. Já deu um mês aguardando retorno e sem satisfação nenhuma, eu não acho isso certo, quando você vai comprar você tem uma grande assistência, mas depois disso já era, se você não ficar em cima, nem satisfação eles dão.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2021 às 16:42

Boa tarde, Julia!

Espero que esteja bem e com saúde.

Lamentamos o ocorrido.

Entraremos em contato com as áreas responsáveis para solucionar o seu problema com mais brevidade possível.

Atenciosamente,

Equipe Experimento

Réplica do consumidor

26/11/2021 às 16:45

Sigo no aguardo

Réplica da empresa

01/12/2021 às 18:13

Boa noite, Julia!

Espero que você esteja bem.

Tentei contato telefônico contigo para falar contigo sobre a solução.

Qual seria o melhor horário para falar com você?

Obrigada!

Equipe Experimento

Consideração final do consumidor

16/12/2021 às 11:41

Resolveram meu problema rapidamente

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Reclamar