Reclamação resolvidaResolvido

Sem comunicação! Pós venda Ruim

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Um pós venda muito difícil! Nosso filho está prestes a embarcar para pacote contratado e não temos a confirmação da escola, não existe um contato direto com operacional e unidade franqueado que nos atende, também está sem retorno. Processo é simples, precisamos da carta de confirmação para compra das passagens, estamos aguardando há meses!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2022 às 13:58

Prezado Rafael,

Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava.
Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato diretamente com você.

Atenciosamente,

Equipe Experimento

Réplica da empresa

06/07/2022 às 15:25

Olá, Rafael! Boa tarde!

Verifiquei que já atendemos sua solicitação, caso precise algo mais estamos a sua disposição.

Atenciosamente,

Equipe Experimento.

Consideração final do consumidor

06/07/2022 às 22:14

Após apoio da profissional Jaqueline, a questão foi resolvida rapidamente. Parabéns Jaqueline, muito obrigado pelo atendimento!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Reclamar