Sem comunicação! Pós venda Ruim
Um pós venda muito difícil! Nosso filho está prestes a embarcar para pacote contratado e não temos a confirmação da escola, não existe um contato direto com operacional e unidade franqueado que nos atende, também está sem retorno. Processo é simples, precisamos da carta de confirmação para compra das passagens, estamos aguardando há meses!
Resposta da empresa
06/07/2022 às 13:58Prezado Rafael,
Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava.
Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato diretamente com você.
Atenciosamente,
Equipe Experimento
Réplica da empresa
06/07/2022 às 15:25Olá, Rafael! Boa tarde!
Verifiquei que já atendemos sua solicitação, caso precise algo mais estamos a sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe Experimento.
Consideração final do consumidor
06/07/2022 às 22:14Após apoio da profissional Jaqueline, a questão foi resolvida rapidamente. Parabéns Jaqueline, muito obrigado pelo atendimento!