Reclamação em réplicaEm réplica

SEM DEVOLUÇÃO, SEM RETORNO

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Firmamos contrato com a Experimento Porto Alegre em 2019 para intercambio estudantil em julho/2020. Com a pandemia o mesmo foi transferido para janeiro /21. Ocorre que o mesmo não saiu pois as fronteiras permaneciam fechadas. Nesta data firmamos acordo de devolução do valor pago com MULTA (para a Experimento) e SEM CORREÇÃO para ATÉ dezembro/21. Tendo em vista a proximidade do termino da data limite estamos questionando a representante de Porto Alegre sobre a efetivação do reembolso, sem sucesso sobre a efetivação ou não do reembolso na data firmada venho registrar tal reclamação.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/10/2021 às 16:08

Boa tarde, Janice!

Espero que você esteja bem e com saúde.

Lamentamos o ocorrido.

Estamos checando com as áreas responsáveis para te dar um retorno com mais brevidade possível.

Obrigada!

Equipe Experimento

Réplica da empresa

12/11/2021 às 15:04

Boa tarde, Janice!

Tentei contato telefônico para informar sobre a solução da sua reclamação, mas sem sucesso.

Enviei um e-mail para marcar um melhor horário para nos falarmos.

Abraços,

Equipe Experimento

Réplica do consumidor

12/11/2021 às 17:15

Boa tarde, recebi por e-mail a previsão de devolução do valor em dezembro próximo. Fico no aguardo desta devolução.

Réplica da empresa

20/12/2021 às 22:09

Oi Janice,

Espero que você esteja bem.

Ficamos felizes em poder te entregar a solução.

Se precisar de algo mais, pode contar conosco.

Abraços,

Equipe Experimento

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Reclamar