Reclamação em réplicaEm réplica

SEM REEMBOLSO E FALTA DE EMPATIA EM UM MOMENTO DELICADO

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Contratei meu intercâmbio para Londres em 2019 para embarque em 2020, pandemia chegou e impediu tudo, fiz a prorrogação para 2021, tivemos a segunda onda.
Desempregado e sem perspectiva de viajar pedi o cancelamento que a princípio foi aceito porém não me reembolsam de nenhuma forma, estão querendo reembolsar um dinheiro pago em 2019 somente em 2023, em nenhum momento tentaram negociar algo, foram intransigentes e tiveram 0% de empatia com quem apenas necessita do seu dinheiro devolta!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/11/2021 às 13:01

Oi Natanael,

Espero que esteja bem e com saúde.

Lamentamos o ocorrido.

Entraremos em contato com as áreas responsáveis para te dar um retorno com mais brevidade possível.

Obrigada!

Equipe Experimento

Réplica do consumidor

19/11/2021 às 07:38

Disseram que iriam dar um retorno mais breve possível, esperei 14 dias que isso acontecesse e não recebi contato de ninguém, a agência em estou com esse problema é a de fortaleza preciso muito resolver

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Reclamar