SEM REEMBOLSO E FALTA DE EMPATIA EM UM MOMENTO DELICADO
Contratei meu intercâmbio para Londres em 2019 para embarque em 2020, pandemia chegou e impediu tudo, fiz a prorrogação para 2021, tivemos a segunda onda.
Desempregado e sem perspectiva de viajar pedi o cancelamento que a princípio foi aceito porém não me reembolsam de nenhuma forma, estão querendo reembolsar um dinheiro pago em 2019 somente em 2023, em nenhum momento tentaram negociar algo, foram intransigentes e tiveram 0% de empatia com quem apenas necessita do seu dinheiro devolta!!!
Resposta da empresa
08/11/2021 às 13:01Oi Natanael,
Espero que esteja bem e com saúde.
Lamentamos o ocorrido.
Entraremos em contato com as áreas responsáveis para te dar um retorno com mais brevidade possível.
Obrigada!
Equipe Experimento
Réplica do consumidor
19/11/2021 às 07:38Disseram que iriam dar um retorno mais breve possível, esperei 14 dias que isso acontecesse e não recebi contato de ninguém, a agência em estou com esse problema é a de fortaleza preciso muito resolver