Taxa de cancelamento - Au Pair

No ano passado entrei em contato com a Experimento sobre o intercambio de Au pair, me foi informado que estavam com promoção de $500 dólares e por isso deveria fechar com urgência. Eu expliquei na agencia de Guarulhos que estava entrando em contato com a auto escola para tirar minha habilitação. Eu divide a taxa de inscrição em 5 parcelas.

Por diversas vezes eu solicitei o cartão pré pago e nunca me entregaram, eu também questionei várias vezes sobre o inicio do application me prometeram que iriam enviar por e-mail e nunca recebi o documento para iniciar com o application.
Mesmo sabendo que estava em processo de providenciar habilitação a agencia nunca me perguntou como esta o andamento, não tive nenhum tipo de apoio. A única vez entraram em contato comigo foi quando em boleto estava atrasado.

Eu solicitei o cancelamento e me informaram que só haveriam vários descontos, desconto de taxa de cancelamento, taxa de aconselhamento e só poderia receber o dinheiro 12 meses depois do fim da pandemia.

Gostaria de saber quando foi que tive algum tive de aconselhamento, a agencia nunca me deu suporte algum e agora tenho que pagar essa taxa?

Sem falar que a pandemia afetou todo mundo não só a agencia e já faz um ano que o valor continua a $500 dólares. Eu nunca utilizei nada da agencia, apenas paguei o valor da taxa de inscrição e agora não consigo o estorno do valor pago.

Gostaria do estorno do meu valor pago.

05/07/2021 às 13:16

Olá Monique,

Espero que esteja bem e com saúde.

Agradecemos a sua mensagem.

Lamentamos o ocorrido.

A loja e a área responsável será acionada para o esclarecimento das informações, e assim resolver essa situação com mais brevidade possível.

Estou à disposição.

Equipe Experimento

18/08/2021 às 11:33

Prezados, boa tarde.

até o momento minha situação não foi resolvida.

atenciosamente,

21/09/2021 às 20:54

Péssimo atendimento

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?