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Total descaso e falta de desconsideração

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Minha filha faz parte de um grupo de mais de 100 alunos que estava com viagem programada para sair para a Espanha no dia 17 de junho de 2022. Essa viagem é tradicional na escola, e sempre organizada e intermediada pela empresa Experimento. Ocorre que, desta vez, o voo da Iberia que levaria os alunos teve um problema técnico, que fez com que atrasasse a viagem em 2 dias! Após ficarem mais de 12 horas no aeroporto, a Ibéria colocou a turma em um hotel para aguardarem até que o problema fosse resolvido, o que só ocorreu no dia 19. Durante todo esse tempo, a Experimento nada fez para dar suporte à escola ou aos alunos. Não atendiam ou retornavam as tentativas de contato. Algumas mães chegaram a ir até a unidade que havia vendido essa viagem e, pasmem, o telefone estava fora do gancho! Exemplo de empresa que não está nem aí para com seus clientes, que só quer vender seus pacotes e, depois, os clientes que se virem. Ou seja, pós-venda ZERO. Mesmo hoje a empresa tem se esquivado de qualquer contato ou tentativa de negociação. Desaconselho fortemente que qualquer pessoa compre viagens com essa Experimento. Serviço e pós-venda péssimos!

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Resposta da empresa

05/07/2022 às 17:47

Prezada Cintia,

Lamentamos o ocorrido. Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato com você.

Atenciosamente,

Equipe Experimento

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