UM ANO E AINDA NAO RECEBI O DIPLOMA DE 2 GRAU

Gastei com a Experimento cerca de 54 mil reais para meu filho fazer o 3 ano do segundo grau nos Estados unidos, ele viajou , estudou, passou, voltou.... e ja tem um ano, que espero para receber o diploma de 2 grau e ainda nao recebi, meu filho ja passou no vestibular 2 vezes e foi impedido de estudar por nao te o certificado dec onclussao de 2 grau... eles mandaram carta e falaram e estariam enviando de forma expressa, mais isso ja tem 10 meses e ate agora nada, inscrevi meu filho no enem e espero resolver ewse problema, senao ele nao vai poder estudar mais uma vez (mandei ele fazer pre vestibular enquando esperava chegar o diploma), eles prometeram muito e nao estao cumprindo o combinado... alem dos danos psicologicos e financeiros e moral que sofremos , eles nao ffalam nada conosco (unidade de aracaju), dei um prazo de 15 dias para eles resolverem e ate agora nao se manisfestaram, sendo que a acao idenizacao (ja calculada em 1 milhao e meio), ja esta pronta para ser impetrada em Juizo... nao quero o dinheiro quero resolver, mais parece que eles so tem interesse em ganhar nosso dinheiro e depois que vc viaja .. fod.... , nao estao nem ai... tenha cuidado ao contratar essa empresa, vcs vam perder tempo e voltaram sem se formar, sera somente uma viagem de turismo de quinta classe e mais nada

27/04/2019 às 13:35

Marcos,
Agradecemos o seu contato e feedback sobre o atendimento recebido. Conversamos por telefone, encontramos uma solução positiva e seguiremos em contato no decorrer dos próximos dias até que o documento do seu filho chegue devidamente apostilado. Reforçamos aqui nosso comprometimento em lhe oferecer o suporte necessário para que vocês recebam este novo documento, já que os enviados anteriormente foram extraviados.
Equipe Experimento

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?