Acidente de Motocicleta Durante Entrega 99 e Falta de Retorno para Abertura de Sinistro

Respondida
Osasco - SP
27/04/2026 às 09:53
ID: 247033233
No dia 11/04/2026 sofri um acidente de motocicleta durante o trajeto de uma entrega realizada pelo aplicativo 99.
Desde então, venho tentando contato com a 99 para abertura do sinistro do seguro, porém não estou obtendo retorno nem informações sobre o andamento do caso.
Diante disso, solicito a verificação do meu atendimento, a confirmação da abertura do sinistro e as orientações necessárias para prosseguimento, incluindo envio de documentação e número de protocolo.
Ressalto que necessito do acionamento do seguro para análise e eventual indenização, considerando o período de afastamento e os danos decorrentes do acidente.
Fico no aguardo de um retorno o mais breve possível
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 17:00
Olá, Gean Rangel
Agradecemos o seu contato e sentimos pelo ocorrido.
Esclarecemos que a atuação da Expermed ocorre somente após o acionamento e autorização do sinistro pela 99 e pela seguradora Ezze. No momento, informamos que ainda não recebemos o seu caso para início dos procedimentos de análise e negociação.
Dessa forma, a Expermed não possui gerência sobre o motivo pelo qual o sinistro ainda não foi encaminhado pelas empresas responsáveis.
Orientamos que o acompanhamento da abertura do sinistro e demais informações seja realizado diretamente pelos canais oficiais da 99 e da Ezze Seguros.
Atenciosamente,
Equipe Expermed