Demora no pagamento de sinistro após acidente de trânsito e assinatura de documento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/05/2026 às 17:38

ID: 248125467

Sofri um acidente no dia ***** e logo após minha cirurgia e ganhar alta, entrei em contato com a *****. Somente agora 7 meses depois, entraram em contato comigo para mandar as documentação para o sinistro. Me deram um retorno e na mensagem o valor a ser pago em 10 dias úteis. Mas primeiro eu teria que assinar um documento online pelo link gerado através dessa *****. Assinei no mesmo dia ***** e até agora nenhuma atualização da parte desta empresa. Sigo aguardando, sem poder trabalhar pois coloquei parafusos permanentes na perna, e o valor do seguro ira me ajudar. Mas gostaria de uma resposta, do porquê na demora se assinei o documento no mesmo dia que me foi enviado. É so a empresa liberar a parte dela na assinatura e efetuar o pagamento. Aguardo resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 17:19

Olá, Maria Edna.

Agradecemos o seu contato e entendemos a sua preocupação diante da situação relatada.

Esclarecemos que a Expermed atua como intermediária no processo, sendo responsável pelo contato com o segurado, coleta da documentação necessária, análise técnica e encaminhamento do termo de acordo.

Verificamos que o termo foi devidamente assinado em 28/04/2026 e informamos que o prazo para pagamento do acordo ainda está em curso, conforme condições estabelecidas pela seguradora responsável.

De todo modo, solicitaremos prioridade junto à companhia seguradora para acompanhamento do caso.

Atenciosamente,
Equipe Expermed

Réplica do consumidor

12/05/2026 às 05:51

Gostaria de entender o motivo de tanta demora, quando assinei, o valor dos medicamentos e dias trabalhados caiu no dia seguinte. Agora ele ultimo valor ate agora nada e hoje se completsm 10 dias. Preciso que voces resolvam essa situação, pois fiz tudo conforme solicitado. É so fazer a liberação. So eu sei o quanto preciso do dinheiro, o acidente foi erro de terceiros que nao me ajudou, danificou meu veículo e estou sem renda pois estou com parafusos na perna e nem fisioterapia posso pagar.