Comprei o curso premium e não recebi

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Valença - RJ

29/04/2025 às 21:18

ID: 215929701

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o curso premium paguei , e consta como não pago , mandei mensagem e aguardei o tempo solicitado mas não tive retorno. Gostaria do meu reembolso

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2025 às 17:13

Olá! Lamentamos sinceramente pelo transtorno e entendemos totalmente sua preocupação. Nosso objetivo é garantir que todos os alunos tenham seus acessos e pagamentos devidamente regularizados.

É possível que tenha ocorrido uma falha no processamento automático do sistema, fazendo com que o status da sua compra conste como não pago mesmo após o pagamento realizado.
Queremos resolver isso com prioridade seja regularizando o acesso ao curso Premium ou realizando o reembolso, conforme sua preferência.

Por gentileza, entre em contato diretamente com nosso suporte oficial para que possamos localizar seu pagamento e concluir o atendimento:

WhatsApp:*******

Assim que recebermos seus dados (nome completo e comprovante do pagamento), daremos andamento imediato à resolução.

Atenciosamente,
Equipe Expert Academy Pro