PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Estorno de Compra

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra do produto, porém o conteúdo não é o que eu esperava, no mesmo dia solicitei o estorno, tendo em vista que eu teria sete dias para isso, mas diz a solicitação no mesmo dia, entrei em contato pelo WhatsApp e segui os passos orientados, mas até o presente momento não obtive retorno sobre data do estorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2022 às 12:29

Olá bom dia Herbert, tudo bem?

Verificamos aqui a sua solicitação de reembolso dentro do prazo de garantia, já está tudo certo, aprovamos o seu reembolso da compra. Nos próximos passos a plataforma vai solicitar os seus dados para realizar o estorno, ok? Fique tranquilo que está tudo certo.

Atenciosamente,
Expert Cursos

Consideração final do consumidor

28/03/2022 às 11:47

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Compare

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Expert Cursos?

Reclamar
Melhores
Cursos Profissionalizantes
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade