Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/01/2021 às 15:54

ID: 118222153

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei a pesqusia de mercado, e não recebi o valor informado de $*******. Não respondem whats, e no telefone, o Gustavo informou que não podia passar o telefone do financeiro, além de não ter informação alguma.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2021 às 16:25

Oi Lydiane, obrigado por sua mensagem! Sua opinião é muito importante para nós! A data prevista para pagamento é até 15 de janeiro de *******, no caso hoje. Acabamos de checar no departamento financeiro e seu pagamento já foi realizado hoje mesmo. Nos desculpe pelo transtorno. Deve constar na sua conta em breve. Muito obrigado e tenha um ótimo fim de semana!!

Réplica do consumidor

15/01/2021 às 17:10

O pagamento não constou ainda. Se vocês fizeram PIX é na hora que consta. Entretanto o valor não apareceu. Se vocês não tem capacidade de arcar com os valores, não façam pesquisa de mercado e nem as pessoas de besta.