Boleto pago e produto não recebido.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

19/06/2024 às 23:28

ID: 191209069

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um curso nessa empresa e solicitei acesso por diversos canais mas não fui atendida . Como me parece [Editado pelo Reclame Aqui] , visto que fui totalmente ignorada pela empresa , exponho meu caso para que outros não caiam no mesmo. . se é uma empresa idônea, mostre respeito ao consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 10:40

Prezada Hosana,

Bom dia! Então, primeiramente sentimos muito pela sua experiência negativa. Infelizmente não oferecemos acesso imediato por exigência do conselho de psicologia, que exige uma validação de documento (diploma ou carteira profissional) para acesso a custos de testes psicológicos, outros não tem essa exigência. Segundo, a depender da forma de pagamento, especialmente boleto bancário, é preciso esperar o dia seguinte para compensar. De qualquer forma já solicitei a nossa secretaria para liberar imediatamente o acesso ao curso, a melhor forma de contato com ela é pelo whatsapp *******.**************. Por fim, todos os nossos alunos recebem as boas vindas pelo whatsapp, geralmente no mesmo dia ou seguinte, onde você também terá um atendimento personalizado. Então fique tranquila, é uma empresa idônea, entendo a desconfiança com tantos [Editado pelo Reclame Aqui] que enfrentamos por aí no meio virtual. Inclusive, como poderá ver nas nossas avaliações, todos as as reclamações da nossa empresa, que são poucas, são resolvidas. Uma ótima semana e peço a gentileza de nos avaliar após a resolução do seu problema.

Cordialmente,

A direção

Consideração final do consumidor

20/06/2024 às 11:06

Prezados, não tenho interesse algum em gastar meu tempo reclamando. Infelizmente passei o dia buscando contato , nos canais disponibilizados por vcs. , como não responderam , precisei nos expor desnecessariamente.
Quanto à justificativa relacionada ao CRP, boleto, compreendo perfeitamente... apenas esperava como consumidora um retorno da empresa...
De qualquer maneira, agradeço o retorno de vcs., e espero que possamos dar continuidade ao vínculo. Obrigada e ótimo dia para nós.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3

Consideração final da empresa

20/06/2024 às 12:42

Entendemos e sentimos muito pela demora no atendimento da sua demanda, em investigação mais pormenorizada nossa secretária informou que realmente houve uma lentidão no dia de ontem por conta de aumento da demanda, pedimos novamente desculpas pela demora, e agradecemos pela oportunidade de poder continuar o vínculo com você, um ótimo curso!