Quero cancelar a compra, mas não consigo.

Resolvido
Juiz de Fora - MG
22/03/2025 às 12:26
ID: 212826093
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra do manual do sobrevivente, mas descobri que é online. Eu não tenho a opção de imprimir. Então não quero mais.
O problema é que não existe um canal para pedir o cancelamento. Quero cancelar a compra e não consigo.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2025 às 17:30
Olá, Isaac! Tudo bem?
Entendemos sua preocupação e queremos esclarecer que o nosso produto, Manual de Sobrevivência do Enem, é exclusivamente físico e não oferecemos versões online. Parece que pode ter ocorrido um equívoco ou confusão durante a compra.
Vamos te ajudar a resolver isso! Por favor, entre em contato conosco pelos nossos canais oficiais de atendimento para que possamos entender melhor a situação e fornecer a solução adequada. Estamos aqui para garantir a sua satisfação!
Aguardamos seu retorno!
Consideração final do consumidor
01/04/2025 às 17:43
.............
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10