SW4 Barulho roda traseira

Respondida
Joanópolis - SP
28/01/2024 às 11:48
ID: 181429661
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho uma Hilux sw4 ano ******* diesel com todas as revisões feitas na Toyota. A partir da 5 revisão (carro na garantia) começou a apresentar um barulho na roda traseira lado passageiro. Os técnicos da Toyota expoente de Atibaia disseram que era o estepe, fiquei tranquilo e continuei
Usando normalmente. Um dia precisei usar o estepe e observei que o barulho continuou, falei com um amigo que tem uma sw4 também e ele disse que é um problema que da em todas as Hilux que ele conhece aqui da região, um problema na campana de freio. Na 9 revisão (já fora da garantia) comentei do mesmo barulho na expoente Atibaia, e eles confirmaram o problema da campana, e me deram um orçamento de quase 15 mil reais, pois o carro está FORA DA GARANTIA. Tentei alegar que esse barulho já estava fazia muito tempo e não estava preocupado pois achava que era no estepe, mas não funcionou. Com isso abri um chamado no site, onde à Toyota consultou a expoente e eles falaram que era um desgaste natural pelo fato da quilometragem. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pela Toyota, pois é uma inverdade essa informação. Sou cliente há muitos anos dessa marca, tive muitos carros deles e adoro minha sw4, porém não achei justo e verdadeiro o tratamento da Toyota e da expoente Atibaia nesse caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2024 às 10:52
Sentimos muito pela sua experiência Jonas. Sua verbalização é extremamente importante para nós e se nos permitir, entraremos em contato para entender melhor o ocorrido e promovermos melhorias internas nos nossos processos de atendimento.