Demora no envio de faturas e ineficiência no atendimento ao cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

12/11/2025 às 10:02

ID: 231686505

Empresa absolutamente [Editado pelo Reclame Aqui] essa. Estou em contato por watts com eles desde o dia 05/11/25 hoje é 12/11/25 e estou aguardando que me enviem as faturas. Abri o chamado no dia 05/11 eles logo responderam e em seguida me informaram que logo seguiriam com o atendimento no dia 06/11 enviei mensagem eles nem visualizaram, no dia 07 me informaram que fazia 24h que eu havia aberto o chamado e era para eu enviar as informações, enviei, no dia de ontem entraram em contato comigo pedindo as informações novamente, enviei, e até agora não me responderam mais. Que eficiência. E a COPEL contratou esta empresa para fazer este trabalho e deve até estar pagando para que façam. KKKKKKKKKKKK Isso é o respeito que o consumidor merece. Eita que é triste.

Compartilhe