Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

30/01/2016 às 02:33

ID: 16566710

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom Dia, Me chamo Michelle...A alguns anos atrás, eu tinha um débito no Banco do Brasil, comecei a receber ligações, da Empresa de Acessoria https://******* cobrando e tentando fechar de todas as formas um https://******* acabei cedendo, para nao ficar com o nome sujo na praçhttps://*******ão fechamos um acordo e o no acordo, eles declararam que se eu efetuasse o pagamento do valor total, eu teria de volta todos os serviços, prestados de uma conta corrente..e se eu não pagasse a vista, ou seja se pagasse parcelado, a minha conta continuaria, mas teria que reanalisar o crédito.... Aconteceu, que eu paguei o valor alto, à vista e sem nenhum tipo de https://******* a Exponencial e o Banco do Brasil, não cumpriram o https://******* mais de meses, tentando desbloquear a minha conta, fui no gerente e ele não quis liberar e disse que precisava reanalisar o crédito e a Exponencial, disse que eu deveria procurar meu https://******* falta de respeito https://******* de empurra empurra, ou https://*******é hoje eles me cobram todas as taxas, sendo que eles cancelaram minha conta e me enviaram um cartão de déhttps://******* disso, entrei em depressão, porque fiquei sem nenhum tipo de crédito na praçhttps://******* a vontade de viver, devido a pessoas desonestas aqui citadas!!! Obrigada!

Compartilhe