Pedido com data de entrega espirado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Sebastião do Alto - RJ

25/09/2014 às 19:07

ID: 10202514

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 09/09/14 efeuei uma compra no Express Games(EGStore) e efetuei outra compra no dia 12/09/14.



O os produtos foram postados como cartas registradas, e segundo os correios, o prazo para carta registrada é de 5 dias úteis. Porém hoje é dia 25/09/14 e ainda não recebi meus produtos. Segundo a loja o atraso se deu devido à greve de APENAS 2 dias dos correios, porém a greve antes mesmo do início da greve a mercadoria já tinha seu prazo de entrega espirado.



Depois de diversos contatos telefônicos e por e-mail, a única resposta que recebi do site é de que devo esperar 20 dias úteis para que após isso eles possam fazer uma reclamação formal. Lembrando que 20 dias úteis são aproximadamente 1 mes. E só após um mês eles abrirão uma reclamação com os correios.



Estou no aguardo e me sentindo impotente, já que nada posso fazer e a loja mesmo diz que nada fará dentro do prazo de 1 mês(20 dias úteis).



Aguardo uma solução pra ambas entregas.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2014 às 10:23

Olá Leonardo,



Todas as informações já foram repassadas por e-mail e via telefone, caso você tenha mais dúvidas entrar em contato pelos meios de comunicação da loja.



Todas as medidas já foram tomadas, assim que o prazo de entrega for expirado a loja entrará em contato com os correios.



Att.

EG Store

Réplica do consumidor

26/09/2014 às 14:58

Assim que os jogos chegarem, eu posto aqui informando que chegaram, até lá fico no aguardo.

Réplica do consumidor

07/10/2014 às 19:33

Já se passou um mês desde a primeira compra, e quase 1 mês da segunda, e ambas ainda não foram entregues, não sei mais que medidas tomar para reaver meu dinheiro, ou receber os produtos.

Até esse fim de semana, se não houver um posicionamento, entrarei com uma ação judicial contra a empresa em questão.