Conduta do Gerente *****: Atendimento Hostil e Propaganda Enganosa por Falta de Pãezinhos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/06/2026 às 17:03

ID: 250825431

(LOJA SHOPPING ITAQUERA)(CONDUTA DO GERENTE JONATHAN) passando para deixar aqui registrado a minha indignação sobre o atendimento que tivemos nesta loja ontem dia ***** exatamente por volta de ***** fomos ao shopping em família incluindo crianças e idosos, pedidos 3 porções na loja e ao retirar uma porção notamos que não havia vindo pãezinhos, oque sabemos de costume que sempre vem porque somos clientes da loja do shopping Tatuapé onde nunca tivemos problemas, então fomos ao balcão para solicitar os pães já que consta em cardápio o acompanhamento, então já no balcão o gerente achou ruim do questionamento sobre os pães, porque ele falou que a loja não trabalha mais com pães então questionamos o correto que e previsto por lei no código de defesa do consumidor a loja não pode deixar em cardápio o acompanhamento já que não vem, isso e uma propaganda enganosa com o cliente, se no caixa ao solicitar já avisassem que não vinha mais com aquele acompanhamento nos não tínhamos nem ido solicitar o acompanhamento mais não teve este aviso, então o gerente ficou extremamente alterado com o questionamento feito gritando em tom alto e nos constrangendo na frente de todos no shopping pra procurarmos o direito e pedir o dinheiro de volta seguindo mandou meu genro [Editado pelo Reclame Aqui] com essas palavras exatas e dando o dedo do meio, isso foi muito constrangedor, então jamais indicamos ir com família nesta loja o gerente de lá não tem postura nenhuma para lidar com o público, eu só não procurei o SAC do shopping ou órgão lá dentro porque não queria constranger mais as crianças e idosos que estavam com a gente, nossa dia foi estragado por isso, foi super constrangedor depois sentar e comer após isso, acabamos que nem comemos direito mais, OBS e
Em relação ao nome do gerente perguntei e operadora de caixa e foi este nome que foi me passado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/06/2026 às 12:26

Descaso de funcionários e da empresa geral

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0