Péssima experiência no Restaurante Express Internacional: Comida mal feita, atraso e mau atendimento.

Não respondida
São Paulo - SP
09/06/2026 às 02:29
ID: 250865625
No o dia 08/05/2026,fui ao shopping internacional,assistir um filme, e como tinha 1 hora e meia de intervalo,então resolvi ir almoçar eu juntamente com meu marido.
Escolhi o restaurante express internacional.
Fiz o pedido,e a moça me deu o número para aguardar,e assim eu o fiz ,passou 15 minutos e eu fui lá ,ela falou para esperar mais um pouquinho,se passou ,mais 20 minutos,eu já tinha achado um absurdo,então fui lá ,e a mulher falou que a cozinha estava terminando o meu prato ,sentei,e aguardei mais 5 minutos. Totalizando 40 minutos,para um restaurante que tem o nome de (Express) quando peguei meu pedido,que eu já tinha perdido a fome, eu olhei e não acreditei no que eu vi ,um arroz todo grudado ,a batata frita encharcada e fria ,o tomate verde e o bife queimado!
Nunca vi uma comida tão mal feita !
Fui lá reclamar e o homem dessa vez me atendeu e falou;é o arroz e assim mesmo!
Retornei para minha mesa e simplesmente não consegui comer !!
Conforme a foto ,vê se alguém come uma comida dessas! Cheguei atrasada na minha sessão de cinema e ,fiquei com fome !
Uma pessima experiência!
Queria meu dinheiro de volta ,pois eu não comi e ainda fui mal atendida!!!