Prato frio e descaso no atendimento na unidade Botafogo do Botafogo Praia Shopping

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/06/2026 às 17:54

ID: 251971707

Fiz um pedido de dois pratos executivos de contra e tive uma experiência e um descaso incrível na unidade Botafogo , no oitavo andar do Botafogo Praia shopping . Entendo que a movimentação e a sobrecarga de pedidos interferem no atendimento , porém foi muito além disso não sou de reclamar mas meu prato veio FRIO , falei com os funcionários do atendimento e ngm sabia oq fazer ou oq me responder perguntei aonde estava o gerente e o mesmo não se encontrava no local . Experiência pessima !!! Não consegui comer minha refeição , infelizmente tive q sair do local pois não havia clima para isso pessimo atendimento , pessima experiência gastronômica .

Compartilhe