Restaurante em Shopping Granja Vianna: Atendimento péssimo e comida esturricada/queimada.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

11/06/2026 às 18:48

ID: 251166001

Fui na unidade do shopping granja Vianna, além do atendimento ser péssimo a comida também está de dar dó, pedi uma picanha com alho, a picanha veio completamente esturricada, não tem sabor, os legumes da maionese mal cozidos, e a batata frita então, eu não consegui nem comer de tão queimada, não indico, nunca mais volto, eu nem sou de reclamar de restaurante mas pela primeira vez eu me senti na obrigação de reclamar, gente dá vontade de chorar com o que fizeram com a comida, de verdade, péssimo e eu tirei foto pra provar o nível de seca da carne e da batata queimada, tô decepcionada de verdade.

Compartilhe