Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

03/03/2025 às 14:25

ID: 211251543

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 14.01. A entrega foi muito demorada, recebi no dia 27.01.
Os produtos não foram de boa qualidade e solicitei devolução.

No dia 03.02. enviei e no dia 10.02. a empresa recebeu os produtos devolvidos.

No dia 17.02. entrei em contato com a empresa perguntando sobre reembolso e a resposta foi essa:
Olá, tudo bem? Nosso financeiro nos passou houve atrasos por conta da alta demanda das últimas duas semanas, mas que já está normalizando e que até o final desse semana, ou seja, sexta-feira, já terão realizado o reembolso do PIX. Só estão aguardando o banco intermediador liberar o estorno então já será realizado.

Como o reembolso não aconteceu até o dia definido na resposta entrei em contato nos dia seguintes mas não me respondem desde 27.02. Hoje já é 03.03.
Não atendem as ligações.

Não recomendo a ninguém fazer compras nessa loja!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/06/2025 às 13:19

Envio e entrega muito demorados, devolução tambem. Muito lento. Os preços são bons ma não tenho certeza se compraria novamente com tanta demora.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7