Atraso excessivo de ônibus e perda de passagem

Resolvido
Uberaba - MG
16/06/2026 às 07:55
ID: 251499135
Bom dia!
Fiz uma compra de 5 passagens via ClickBus de SP para Uberaba para ser realizada no dia 14/06/26 com embarque às 15:00, porém fiquei mais de 3 horas esperando o ônibus e nada dele passar, precisava voltar para casa para trabalhar no dia seguinte então comprei novas passagens com outra viação. Gostaria de reaver essas que perdi pois não consigo contato com a empresa, WhatsApp só fala que não tem agentes disponíveis. Não posso perder meu dinheiro por falta de compromisso da empresa. Já embarquei 2 vezes com a empresa e as duas vezes muito atraso. Aguardo um retorno para resolvermos da melhor forma. Anexei 3 das 5 passagens para verificação.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 08:58
Bom dia, lhe enviei uma mensagem para entender melhor o caso.
Consideração final do consumidor
17/06/2026 às 17:05
Tive um retorno rápido da empresa que esclareceu minha dúvida e ajudou a resolver o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10