Reclamação de Passagem: Ônibus Atrasado, Cancelamento e Falta de Estorno de R$90 após 4 meses

Respondida
Lorena - SP
04/05/2026 às 19:32
ID: 247693579
Realizei uma compra de passagem e o ônibus não chegou no horário combinado e nem duas horas depois, recorri a outro meio de transporte e realizei o cancelamento. Porém já vão completar 4 meses desde a solicitação de estorno e nada, falaram que passaram para ouvidoria há 2 meses e nada de retorno até agora. São mais 90 reais, preciso do valor. Descaso com o cliente.