Sem água e sem carregamento de aparelhos eletrônicos.

Respondida
São Paulo - SP
15/05/2025 às 22:03
ID: 217216863
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou em uma viagem Adamantina EXPRESSO (foco no expresso) e não há água no ônibus e nenhuma porta USB funciona. 10h de viagem! SP - > BH.
É um completo absurdo! Motorista disse que já reclamou, mas a empresa não conserta. Vão deduzir esse valor da passagem? Pois na propaganda está escrito que tem até wifi!!!!
Qual o posicionamento fofo que vão usar aqui?
Ônibus 21:00 Tiete - BH
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2025 às 09:37
Olá, Felipe.
Informo que não oferecemos os serviços de água, tomada ou entrada USB a bordo, conforme descrito previamente em nosso site oficial e nas plataformas digitais de venda. Essas informações estão disponíveis antes da conclusão da compra para garantir total transparência ao passageiro.