Sem água e sem carregamento de aparelhos eletrônicos.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/05/2025 às 22:03

ID: 217216863

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou em uma viagem Adamantina EXPRESSO (foco no expresso) e não há água no ônibus e nenhuma porta USB funciona. 10h de viagem! SP - > BH.

É um completo absurdo! Motorista disse que já reclamou, mas a empresa não conserta. Vão deduzir esse valor da passagem? Pois na propaganda está escrito que tem até wifi!!!!

Qual o posicionamento fofo que vão usar aqui?

Ônibus 21:00 Tiete - BH

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2025 às 09:37

Olá, Felipe.
Informo que não oferecemos os serviços de água, tomada ou entrada USB a bordo, conforme descrito previamente em nosso site oficial e nas plataformas digitais de venda. Essas informações estão disponíveis antes da conclusão da compra para garantir total transparência ao passageiro.