Demora excessiva e incompetência no serviço da linha de ônibus 42

Em réplica
Maricá - RJ
05/05/2026 às 07:51
ID: 247724043
Vcs sao um [Editado pelo Reclame Aqui]. LINHA 42 E UMA [Editado pelo Reclame Aqui]. NUNCA VEM ESSA [Editado pelo Reclame Aqui]. Demora praticamente 1 hora entre um onibus eoutro, que isso? Viagem interestadual? Viagem pra [Editado pelo Reclame Aqui]? Ridículo!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 10:47
Olá, Thales. Bom dia!
Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Expresso Barreto Ltda. O quanto antes realizarei um novo contato com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.
Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica da empresa
22/05/2026 às 17:54
Olá, Thales. Aqui é a Mariana, do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 22/05 às 17:50, para te informar a resposta da empresa. Como não consegui falar, segue abaixo o retorno dado pela empresa Expresso Barreto Ltda:
"Prezado Thales Pereira,
Inicialmente agradecemos seu contato, pois este é um dos canais pelo qual acompanhamos a qualidade dos serviços prestados pela empresa.
Compreendemos perfeitamente sua insatisfação e lamentamos sinceramente os transtornos causados em razão da demora mencionada na operação da linha 42.
Informamos que a ocorrência foi encaminhada ao setor responsável para verificação e análise da programação operacional da linha, a fim de identificarmos possíveis intercorrências que possam ter impactado o intervalo entre as viagens no período informado.
Esclarecemos ainda que a empresa permanece empenhada em aperfeiçoar continuamente seus serviços, buscando oferecer maior regularidade, segurança e qualidade no atendimento aos passageiros.
Sendo assim, permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários.
Atenciosamente,
Expresso Barreto."
Conto com a sua parceria avaliando nosso atendimento ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante. Vale ressaltar que a nota fornecida é referente ao meu atendimento, tudo bem?
Atenciosamente, Mariana.
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!