Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

30/04/2026 às 17:14

ID: 247051953

Estou no onibus da linha 61, 11:54h da manha, onibus vazio e o ar condicionado nao da vazao ao calor externo. Onibus assim nao deveria sair do estacionamento. Numero do onibus 1.4.015

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 11:29

Olá, Gustavo. Bom dia!

Aqui é a Mariana, conforme conversamos por telefone dia 06/05, já direcionei sua reclamação para a empresa Expresso Barreto Ltda e o quanto antes retornarei contato com a resposta.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica da empresa

15/05/2026 às 12:59

Olá, Gustavo. Aqui é a Mariana, do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 15/05 às 12h55, para te informar a resposta da empresa. Como não consegui falar, segue abaixo o retorno dado pela empresa Expresso Barreto:

"Prezado Gustavo,

Inicialmente agradecemos seu contato, pois este é um dos canais pelo qual fiscalizamos se nossos profissionais estão cumprindo as determinações da empresa.

Compreendemos perfeitamente o seu ponto de vista, lamentamos sinceramente que você tenha enfrentado problemas com nosso serviço. Informamos que o veículo 1.4.015 mencionado já foi encaminhado para verificação e os devidos reparos a fim de garantir o pleno funcionamento e conforto no atendimento à linha.

A empresa reitera ainda que tem como princípio o compromisso de aperfeiçoar seus serviços, visando sempre a satisfação dos consumidores.

Sendo assim, permanecemos a disposição para esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários.

Atenciosamente,
Luciana Mothé"

Conto com a sua parceria avaliando nosso atendimento ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante. Vale ressaltar que a nota fornecida é referente ao meu atendimento, tudo bem?

Atenciosamente, Mariana.
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!