Atraso de embarque

Não resolvido
Barra do Garças - MT
29/01/2025 às 22:10
ID: 208600491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio deste informar que pela segunda vez ocorre atraso em minhas viagens as quais resultam em perca de horário com meus compromissos, tenho um tempo limitado, onde, situações como estas deveriam ser pelo menos melhor informado aos clientes, péssimo atendimento na unidade de Aragarças GO. Estou há mais de duas horas em espera, com fome, com sede, aqui nao tem qualidade nem para deixar minhas malas para eu ir ao banheiro pois há possibilidade de ser [Editado pelo Reclame Aqui] com o tanto de pessoas estranhas no local. Atendimento precisa ser tratado como uma rede de informação ou orientação na qual aqui não é feito, a moça mal dar instruções e mal olha na cara do cliente. Por fim, estou muito insatisfeito com essa agência, não tenho palavras para descrever tamanha a insatisfação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/07/2025 às 20:56
Horrível, péssimos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0