Reclamar dessa empresa

Paraíso do Tocantins - TO

18/09/2024 às 12:58

ID: 197683915

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, embarcamos 4 pessoas da rodoviária de Vilhena RO para Goiânia GO, no dia 17/09 no ônibus das 23:35.
Estávamos com caixas pois estávamos de mudança, assim que o ônibus chegou o motorista começou a falar que tínhamos que ter consciência, começou falar monte de coisa pra nós com muita ignorância, o outro motorista chegou e começou a gritar também, e detalhe tinha criança autista no meio e ainda trocaram as poltronas tudo, falaram que teríamos que pagar ******* reais de excesso de bagagem em Cuiabá, falamos que ok ae só depois começaram a guardar as coisas. Quero expressar a indignação com essa agência, compramos 4 passagem bem caras inclusive pra ser tratados de qualquer jeito, muito desrespeito, uma coisa que é pra pessoa se sentir bem, viajar tranquilo ae se torna um pesadelo.
Espero que melhorem com os motoristas que coloquem pessoas de caráter.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2024 às 14:00

Boa tarde tudo bem?

Informo que existe uma quantidade máxima de 02 (duas) malas por pessoa sem a cobrança de excesso de bagagem, o bagageiro do veículo é consideravelmente pequeno levando em consideração a distância da linha que percorremos, então o excesso de bagagem de fato deve ser cobrado, conforme descrito da Resolução ******* de *******. Com relação ao atendimento dos motoristas, informo que o departamento responsável será informado e as medidas cabíveis serão tomadas.

Agradeço pela pontuação!