Motorista sem educação e infantil

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Bicas - MG

09/05/2024 às 10:22

ID: 188418359

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Peguei um ônibus de palmas para Goiânia saindo de palmas às 19 hrs 08/05. tudo começou em palmas quando fui guardar minha mala e o motorista já foi rude e desagradável, eu pontuei, falei com a moça que me vendeu a passagem. ao chegar em Goiânia fui pegar minha mala ela estava no final do final com tudo em cima pessoa que colocaram a mala antes e depois pensando a mala e eu nada, vi minha mala e pedi ao funcionário da empresa pra pegar ele me ignorou me senti muito mal questionei falei que eu tinha pago a a passagem como todo. quando consegui pegar minha mala ele jogou de qualquer jeito. e me insultou de [Editado pelo Reclame Aqui] fiquei com muita vergonha constrangida.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2024 às 12:24

Olá, tudo bem?!

Entraremos em contato com a sra afim de uma solução para o seu caso.

Expresso Concorrência.